Furry Inside
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitoria censurado

Ir para baixo

Vitoria censurado Empty Vitoria censurado

Mensagem  Diego Silva Dom Jul 15, 2012 1:40 am

Bem trazendo aqui o começo de uma historia que digito nas horas vagas que não to com cabeça para desenhar.
Alguns amigos gostaram dela e recebi ate alguns elogios de um escritor no DA(no conteudo da historia não na digitação ta, ate por que não digito la essas coisas XD.).
Bem! aqui vai ela espero que gostem^^.



Ano: 1949
A guerra entre carnívoros e herbívoros continuam incessantemente, de um lado os herbívoros que lutam por sua sobrevivência, do outro os carnívoros que lutam por sua necessidade de se alimentar de carne e entre esses dois lados a aqueles que buscam a paz entre ambas as partes.
Os que buscavam a paz se denominaram Eden e sofriam com constates ataques de ambas as partes, eles eram liderados pelos cientistas Adrian Donkey que era um gorila de pelagem prateada e um renomado geneticista, e pela cientista Magnum Tiger que também era geneticista uma tigresa de pelagem comum com longos cabelos negros lisos.
Jutos eles pesquisavam uma forma de desenvolver uma carne que pode-se se produzida em laboratório e que supri-se todas as necessidades dos carnívoros.
Ano: 1950
A pesquisa dos dois rende frutos e eles conseguem desenvolver a carne sintética (carsi).
A noticia rapidamente se espalha por todo mundo e vários carnívoros que já estavam cansados da guerra dentre outros motivos resolvem se juntar ao grupo do Eden, rapidamente o numero de carnívoros que param de caçar os herbívoros aumenta e no final do mesmo ano a paz e selada, mas ainda avia uma boa parte que se negavam a se alimentar de carsi, no final desse mesmo ano e registrado o primeiro caso de carnívoro que se alimentou de outro carnívoro.
Ano:1980
Boa parte dos carnívoros já aceita se alimentar de carsi, mas ainda a resistência de alguns que caçavam tanto os herbívoros quantos os carnívoros que se alimentavam de carsi.
Ano: 2030
Praticamente já não á mais resistência na utilização da carne sintética com exceção de grupos que continuam a caçar.
Ano: 2075
Acreditam-se ter acabado com todos os grupos que continuavam a caçar, mas ainda a ocorrências de ataques isolados e desaparecimentos misteriosos por todo o mundo.
Capitulo 1: Existências roubadas.
Ano: 2100 terça feira 4 de março 11 horas e 22 minutos cidade de New Hancock City, park sul deste.
A lua cheia brilhava imponente em um céu com poucas nuvens enquanto em umas das trilhas do park, uma linda tigresa com cabelos negros lisos grandes e olhos cor mel, que trajava uma blusa de botão sem mangas com alguns botões abertos e um short minúsculos com uma sandália de salto alto branca, caminhava na companhia de um cavalo de pelagem marrom e corpo bem definido que trajava calça preta e uma camisa de botões aberta com uma camiseta branca por baixo.
Basta uma simples decisão para que nos deparemos com a morte.
O caminho era pavimentado com pedras coloridas a maioria com tons cinza e outras com tons vermelhos que eram colocadas de maneira à forma pequenos círculos pelo caminho.
Em determinado ponto da trilha o cavalo olha ao redor e segurando a mão da tigresa ele a leva para fora da trilha.
Eles passam por entre alguns arbustos ate chegar a uma clareira que era iluminada apenas pela luz da lua a clareira era bem ampla e possuía uma grande arvore no centro que parecia esta morta, pois não possuía folhas apenas galhos grossos que se estendiam por toda clareira.
O cavalo para próximo a arvore e virando-se para a tigresa ele a segura pela cintura e fica a olhar nos olhos dela e enquanto a luz da lua que passava entre os galhos ressecados da grande arvore e um vento soprava jogando os cabelos da tigresa contra o rosto do cavalo.
_Por que você me trouxe aqui?
Então o cavalo desliza suas mãos da cintura para as costas da tigresa e a abraçando, ele encosta seu corpo no dela e aproximando seu rosto do rosto dela ele diz enquanto a beijava. _Só pensei... Que você... Gostaria de se divertir um pouco... Ao ar livre.
Então ele começa a morder o queixo da tigresa logo em seguida o pescoço e chegando ate o busto da felina ele coloca sua face dentre os seios dela, que com uma face que claramente demonstrava que apesar de tentar resistir ela estava sucumbindo ao desejo do momento diz.
_Realmente... Realmente eu gostaria muito, mas podemos ser vistos aqui.
_Ninguém vem aqui gatinha. Ainda mais á essa hora da noite. _Respondeu o cavalo abraçando a tigresa com mais força e a erguendo, então rapidamente ela passa as pernas pela cintura do cavalo que vira-se e lentamente começa a andar ate colocar a tigresa com as costas contra a arvore.
De repente a tigresa tem a impressão de ouvir algo dentre os arbustos.
_E i! Espera um minuto!
_Em?
_Eu ouvi algo vindo dos arbustos!
_Foi só impressão sua. Já disse que ninguém vem aqui!_Respondeu sem retira seu rosto dos seios da tigresa.
Ela fica a olhar para as arvores enquanto o cavalo continuava a abraça la, lambe-la e beijá-la, ate que ela vê um vulto dentre os arbustos.
_E i! Pêra! Espera!!_Disse enquanto se debatia ate conseguir afastar o cavalo.
_O que foi!?
_Tem algo ali._Respondeu com uma face de espanto em seu rosto apontando para a direção onde avia visto o vulto.
_Isso e paranóia sua.
_Eu to dizendo que vi algo ali!
_Você ta ficando e doida._Disse caminhando ate o local onde a tigresa avia apontando e após constata que não avia ninguém ele vira-se para a tigresa._ Viu só!!! Não tem nada aqui!!!
De repente enquanto o cavalo caminhava de volta, uma nuvem começa a cobrir a lua fazendo com que uma escuridão intensa toma-se conta de toda a clareira. Ele para por um estante olhando para o céu e logo em seguida olhando para a direção em que a tigresa estava ele volta à caminha mesmo sem enxergar naquela escuridão.
_Bem! Parece que ate a natureza contribuindo para que nos tenhamos uma bela noite!
No entanto não se ouve resposta por parte da tigresa.
_ Natacha? Perguntou o cavalo.
_Natacha! Você esta ai?
_vamos la minha gatinha! Você não ficou com raiva do que eu falei não e!?
De repente ele começa a ouvir um estranho som um som.
_Natacha? Isso não e hora de brincadeira!_ Disse já ficando com medo.
Então aos poucos a lua começa a sair detrás da nuvem voltando a iluminar aos poucos a clareira. O cavalo para e com forme a clareira se ilumina, ele se depara com a tigresa nos braços do que parecia ser um leão trajando apenas uma calça jeans. Ele a abraçava com um dos braços mantendo-a suspensa enquanto que com a outra mão ele segurava a boca da tigresa que se debatia desesperadamente enquanto ele matinha sua face nos peitos dela.
_Mas o que você pensa que..._Disse o cavalo ate ver o leão força a cabeça da tigresa para trás de tal maneira que pode-se ouvir seu pescoço quebrar.
Então sem retira sua boca do peito da tigresa o leão olha para o cavalo e voltando a morder o peito da tigresa ele começa solta-la enquanto arrancava outro pedaço de carne do peito dela.
O cavalo fica horrorizado com cena de sua namorada caída ao chão com o peito já dilacerado enquanto leão com a boca ensanguentada mastigava um pedaço do peito da tigresa. Sendo tomado por um medo incontrolável que o deixa paralisado, Por alguns instantes o cavalo fica olhando para o leão que Ficando de quatro começa a ir lentamente em sua direção.
_(Não! Isso não pode ser verdade!)._Pensava o cavalo e olhando para a tigresa ate que ele se da conta do leão vindo em sua direção._(Ha? Essa não ele... Ele também vai me matar? Tenho que sair daqui!)_Mas antes que pude-se tomar qual quer atitude ele fareja algo se aproximando por trás e ao se vira se depara com outro leão maior que o primeiro vindo em sua direção.
Outra nuvem começa a cobrir a lua fazendo com que a escuridão toma-se novamente conta da clareira, podendo-se ouvir apenas um grito do cavalo.Quarta feira 12 horas e 25 minutos da manhã, Prédio do global furry sala de redação.
Uma bela egua de corpo farto e de pelagem marrom olhos verdes e crina negra longa que usava óculos e se vestia de forma modesta. Uma camisa de botões marrom com mangas compridas com uma camisa branca por baixo e calça comprida preta e uma sandália de salto médio preta.
Ela estava em sua mesa digitando uma matéria em seu computador.
A mesa era simples com espaço apenas para o computador alguns objetos e possuía três gavetas na lateral, era uma das dezenas que ficavam na sala de redação que tomava um andar inteiro do prédio, mais ao fundo avia uma sala separada que pertencia ao redator chefe.
A historia não e feita só por um, mas por todos que dela participam.
_ (Mais um ataque de carnívoros foi registrado no park ao sul deste. Os detalhes da investigação são mantidos em sigilo pela policia, mas se sabe que as vitimas tratam-se de uma tigresa e um cavalo e que seus corpos foram encontrados completamente dilacerados, completando um total de 57 mortes confirmadas dês de o começo do ano.)
_Aqui as fotos que me pediu para que trouxe-se Vitoria._Disse o gato de pelagem negra com detalhes brancos, olhos azuis e cabelo com mechas brancas que ia ate a metade das costas. Entregando um envelope, o felino trajava uma camisa de botões branca calça comprida e sapatos pretos.
_Obrigada Alan._Agradeceu a egua e com uma face como se estive-se enjoada volta a digitar sua matéria,ate notar que o gato continuava a olhar para ela como se quisesse perguntar algo._E... O que foi Alan?
_Não! E que você não esta com uma cara muito boa.
_ Se você abrir o envelope vai entender o motivo da minha cara esta sim.
Então Alan abre o envelope e ao ver as fotos fica completamente espantado.
_Deu para entender o do por que da minha cara?_Disse pegando um comprimido na gaveta tomando-o com um pouco de água._Estou enjoada ate agora.
_Sim!
_Ter que cobrir uma matéria dessas logo pela manha! Meu café da manha foi pra fora quando vi a cena.
_Mas como você chego tão perto para bater essas fotos?
_Me aproximei pelo mato ate achar um lugar que desse para bater com o zoom.
_E nenhum policial te viu?
_Sim! Som um._Respondeu colocando a cabeça sobre a mesa.
_Deixa eu adivinha! Foi o Vitor não e?
_Sim!
_E como sempre ele te deixou ir sem confiscar sua câmera não e?_Disse cruzando os braços e encostando-se na mesa.
_Se não tive-se deixado elas não estariam aqui não e? por que tenho que cobrir essas carnificinas?
_No mínimo o Rex quer que você desista já que ele queria colocar uma cadela que ele tava xavecando na vaga que você pego.
_Mas não vou! Mês esforcei para sair do arquivo e não vou desistir! Sem fala que seu eu desisti eu estaria pisando na bola com a Banny já que foi graças a ela que consegui chega aqui.
_A Banny e um maximo mesmo!
_Sim por isso não importa o quão chato seja meu trabalho eu vo continuar!
Sem que eles notassem um Lobo de pelagem laranja e olhos azuis que trajava terno preto e sapatos na cor do terno, avia se aproximado e ouvido o que Vitoria avia dito.
_Bem se não esta gostando do seu trabalho podemos dar um jeito nisso!_Disse o lobo com um olhar frio.
Ao ouvir a voz do lobo Vitoria e Alan se assustam virando rapidamente para ele.
_Não chefe! Que e isso to só comentando com o Alan uma coisa que uma amiga tava falando comigo ontem, não e Alan?_Disse sorrindo tentando disfarçar o medo do momento.
_Ha? A! Sim! Foi hehe...!
Então Rex fica alguns instantes a olhar para os dois então vira-se ._Voltem logo ao trabalho!_Então ele sai andando.
_Essa foi por pouco!_Disse vitoria aliviada.
_Sim! Pareci ate que ele se materializou aqui!
Nessa hora o telefone de Vitoria toca e olhando para o visor.
_ “Vitor? O que será que ele quer?” Alo Vitor! Esta bem! Sei! Sim estou bem! Sei que eu parecia mal, mas agora já estou melhor! Esta bem! Ate!
_Que mal pergunte... O que ele queria?
_Só saber como estou.
_Nossa que preocupado! O que me lembra! Como vai o relacionamento de vocês? Conseguiu supera aquele probleminha?
_Que probleminha?_perguntou de forma desconfiada como se não quisesse responder, mas vendo o gato olhar para ela com uma cara seria ela responde com um ar triste._Estamos na mesma ainda.
_A! Qual e!Você tem que superar logo isso!
_Falar e fácil. Não e com você que isso ocorre.
_Só digo isso, pois não e toda fêmea que tem um macho dedicado que cuida tanto assim de sua fêmea, ainda mais um tão lindo.
Vitoria pensa em responder, mas antes que ela pude-se dizer algo foi interrompida novamente por Alan que disse._E não adianta vi com aquela historia que e por que vocês se criaram de baixo do mesmo teto que não e! Afinal os ciúmes de vocês um pelo outro e estranho de mais para um amor de irmãos.
_O que você esta querendo dizer?
_Ele vem te busca todo dia, Faz sua comida, lava suas roupas arruma a casa.
_Eu também ajudo nos afazeres ta! Ele só fez tudo sozinho naquele dia que você foi lá em casa, pois tínhamos aquele trabalho para termina.
_Se você esta dizendo! Só sei que não e toda fêmea que tem um tigre negro sara dão que nem aquele em sua casa, ainda mais um que cuida tão bem assim de sua fêmea. Quem dera eu ter um assim! Agora da licença que tenho que voltar ao trabalho._Então o gato sai antes que Vitoria disse-se algo mais.
Algum tempo se passa, Vitoria termina seu trabalho quando aproxima-se, dela uma Linda coelha branca de corpo escultural, olhos vermelhos com um olhar sereno e logos cabelos lisos, ela trajava um vestido vermelho justo e sapatos vermelhos.
_Vitoria?_Disse a coelha sem ter respostas.
_Vitoria! Esta tudo bem?
_Ham? Senhorita Banny?!
_Esta tudo bem? Você parecia esta distante.
_Sim! Só estava pensando um pouco._Respondeu sorrindo enquanto passava a mão na cabeça.
_Compreendo... Mas você já não deveria ter terminado seu expediente?
_Sim! Só tenho que envia essa matéria para que ela seja impressa no jornal de amanha.
_Mais uma sobre os ataques?
_Sim!
_Desculpa por não poder te dar outras matérias, mas com meu pai no hospital o Rex assumiu o comando de tudo.
_Não! O que e isso Senhorita Banny só da senhorita ter conseguido me tirar do arquivo já estou muito agradecida!
_E, mas eu não acho que.
_Não se preocupe já basta o trabalho que já te dei.
_Esta bem. Mas termine logo e vá para casa descansa ok?
_Esta bem!
Então a coelha sai indo para a sala do redator chefe e logo depois vitoria termina seu trabalho, pega suas coisas e segue na direção do elevador no caminho ela passa na mesa de Alan onde ele também já se preparava para sair.
_Você já vai Ala?
_Sim, vou.
Vitoria aguarda Alan pegar suas coisas, e vai para o elevador junto com ele. Dentro do elevador os dois conversam ate chegar ao primeiro andar onde Vitoria sai e Alan continua ate o estacionamento subterrâneo.
Vitoria sai do prédio olha no relógio já eram quase sete horas, ela vai rumo à parada de ônibus onde passa um tempo esperando pelo ônibus ate que Alan passa em seu carro e ao avistá-la papara o carro próximo dela.
O carro era um modelo compacto preto quatro portas, com vidros fume, e apesar de pequeno era bem espaçoso internamente
_Vitoria? Vai para casa de ônibus hoje?
_Sim! Nosso carro ta na revisão por isso o Vitor não vai poder vir me pega.
_Hum... Entra ai que te levo!
_ Não precisa.
_Vamos logo entra!_Disse abrindo a porta do carona pelo lado de dentro.
_Mas e caminho contrario ao seu.
_Se não entrar vou fica com raiva em!
Vitoria olha para ele por uns estantes e entra no carro
_Tudo bem! Eu aceito, mas eu vou.
_Nem pense em dizer que você vai paga o combustível que não vou aceitar!_Disse saindo com o carro._você fica me devendo uma.
Durante todo caminho eles foram conversando e dentro de pouco tempo ele chegaram frente ao prédio onde Vitoria morava.
Era um prédio Bonito (classe media alta) cercado por uma cerca muito bonita, tinha uma entrada grande para os carros com um portão enorme e do lado uma menor para os moradores que vinham a pé, também avia uma guarita, podia se ver uma enorme área na parte de dentro entre o prédio e a cerca com cadeiras e um pequeno parquinho com algumas crianças brincando.
Alan para o carro na entra vitoria desse agradecendo a carona e segue para o prédio, já na entrada ela e cumprimentada pelos guardas e com forme adentra ela e cumprimentada pelos demais funcionários e moradores no caminho, ate que ao adentra no elevador uma jovem onçinha que aparentava ter entre 10 e 14 anos adentra o elevador com ela.
Vitoria fica a olhar com uma cara de desconfiada para a oncinha enquanto a mesma apenas olhava para ela sorrindo.
Ela tinha olhos verdes claros, pelagem comum da espécie e cabelos brancos curto. Trajava uma camisa de mangas compridas branca, uma saia vermelha e um sapado preto.
_O que foi o coisa?_Perguntou Vitoria
_Hur... Não sou coisa!_Respondeu a oncinha com uma cara de raiva._ Você sabe muito bem.
Vitoria fica parada enquanto a oncinha ficava parada frente a ela olhando para seus seios.
_Nem pense nisso!_Disse Vitoria para a ancinha que respondeu sem desvia a visão dos seios de Vitoria.
_Nem pense no que?
_Você sabe!
Então a porta se fecha e com forme ela se fecha pode-se ouvir a voz da vitoria._Alice na... Não... Não!!!
[i]
Diego Silva
Diego Silva
Moderador

Mensagens : 22
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos